quinta-feira, 30 de julho de 2009

Confederação Sinodal de Mocidade do Sínodo Central de Pernambuco - CSMSCPE

Of. 03\2009-CSMSCPE

Jaboatão dos Guararapes, 23 de julho de 2009.

Às sociedades internas e Federações

União de Mocidade Presbiteriana

Sínodo Central de Pernambuco

Igreja Presbiteriana do Brasil

Assunto: Convocação

Prezados Jovens Presbiterianos,

Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Por ordem do presidente, Artur Maciel de Oliveira Neto, convoco a primeira reunião da Comissão Executiva da Confederação Sinodal de Mocidade do Sínodo Central de Pernambuco para se reunir ordinariamente no dia 12 de setembro do corrente ano, nas dependências da Igreja Presbiteriana de Castelo Forte, situada Rua Almirante Batista Leão- 99, Setúbal, Recife - PE. A Sessão terá inicio às 14 horas na nave da igreja.

Conforme o Art.108, Capitulo XXII do Regimento Interno para Reuniões (Manual Unificado das Sociedades Internas - MUSI) fazem parte da CE: Diretoria e Secretários de atividades da Confederação Sinodal de Mocidade do Sínodo Central de Pernambuco; Presidentes das Federações de Mocidade, neste último podendo tomar acento a reunião o substituto legal do Presidente das Federações.

Convocamos para se fazerem presentes ao plenário da reunião todos os membros da diretoria das Federações e sociedades internas, pois na ocasião contaremos com a presença do Secretário Geral de Mocidade Pb. Alexandre Almeida, na qual discutiremos assuntos de relevância da nossa UMP.

Outros detalhes serão enviados as Federações via e-mail.

Sem mais para o momento despeço-me em Cristo Jesus.

Cordiais saudações,

Fábio Rogério Campos da Silva

SECRETÁRIO EXECUTIVO