sexta-feira, 22 de outubro de 2010

50 anos de histórias e lutas para a glória de DEUS


Há 50 anos realizou-se a eleição para formar a primeira diretoria da Federação de Mocidade do Presbitério Centro de Pernambuco. O Senhor levantou naquele momento jovens fortes e empenhados em trabalhar na sua obra. Uma Geração a qual transtornou a sua época. Hoje passado meio século podemos afirmar que a diretoria dessa Federação é composta por Jovens assim, valorosos que não se envergonham do evangelho mais que manejam bem a palavra da verdade. São eles:

Juliana Borba (Presidente da Federação);
Renata Souza (Vice-Presidente da Federação );
Antonio (Secretário Executivo da Federação);
Renata Miranda ( 1º Secretária da Federação);
Kariele ( 2º Secretária da Federação);
Dc. Rozendo França ( Tesoureira da Federação).


Esses Jovens, contam com o apoio de nove sociedades domesticas (UMP’s Locais) que acreditam que alegria do Senhor é a sua força. Jovens que têm uma fé verdadeira e inabalável. Como uma planta que brota em nossas vidas pela palavra de Cristo, como nos diz Rm.10:7, e cresce, sendo regada pela busca do conhecimento de Deus e da intimidade com o Pai. Falo como parte integrante desta Federação, pois sou sócio de uma das UMP’s federadas, chegamos até aqui porque a boa mão de nosso Deus nos susteve, dando-nos uma jornada feliz, a nós, nossos filhos e a tudo o que é nosso. Não teremos medo de enfrentar novos desafios, trabalharemos com amor, e se por ventura algum receio surgir, temos a convicção de que com Jesus venceremos todas as dificuldades.
Nossos antecessores iniciaram essa Jornada olhando para o alvo que é Cristo Jesus e crendo na sua orientação e direção. Nós Jovens do presente temos o mesmo pensamento e ainda trabalhamos com todo afinco para o crescimento do reino de Deus, para que todas as coisas possam ser feitas para a Honra e Glória do Nome de Jesus. Damos o nosso melhor mesmo quando surgem às piores dificuldades, não somos como o profeta Jonas que se dispôs a fugir da presença do SENHOR, somos como Isaias que se dispôs a trabalhar pelo Reino.

Fica para nós hoje o texto de 1ª João 2. 14b, "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." E o pedido singelo deste Jovem, Sócio de uma UMP e Presidente de Sinodal, que nunca possamos esquecer-nos de aplicar esse versículo em nossas vidas. Pois a palavra de Deus é viva, e se renova a cada manhã. Sejamos sempre Alegres na esperança, Fortes na fé, Dedicados no amor, Unidos no trabalho.

Deus vos abençoe!

Maciel de Oliveira

PRESIDENTE DA CSM CENTRAL DE PERNAMBUCO- gestão 2009-2011

Nenhum comentário: