terça-feira, 30 de dezembro de 2008

pra vc...

Boi de Haxixe
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro
Meu bem eu cheguei agoramais eu te peçotu não vá chorarPor favor, me dê a sua mãoEntra no meu cordãoVenha participarQuando piso em floresFlores de todas as coresVermelho sangue,verde-oliva,azul colonialMe dá vontade de voar sobre o planetaSem ter medo da caretaNa cara do temporalDesembainho a minha espada cintilanteCravejada de brilhantesPeixe-espada vou pro marO amor me veste com o terno da belezaE o saloon da naturezaAbre as portas preu dançarDiz o que tu quer que eu douSe tu quer que eu vá eu vouMeu bem meu bem-me-querTe dou meu pé meu nãoUm céu cheio de estrelasFeitas com caneta bic num papel de pão

esta é a declaraço de amor mais bela e inteligente que ja vi na minha vida...
e é pra vc minha linda...

Nenhum comentário: