sábado, 13 de setembro de 2008

idas e vindas de Nazaré....

Bem quem já foi vela sabe muito bem o que eu vou dizer agora, mesmo que pareça estranho eu pensei que nunca apareceria uma nova modalidade de vela, bem com o avanço da tecnologia novas formas de vela surgiram esta historia aconteceu entre minhas idas e vindas de Nazaré da Mata por questões éticas ocultarão o nome das pessoas envolvidas.

Tudo se passou na estação de JABOATÃO a partir das 12h30min horas, Carla tem um namorado que os pais não sabem e eu (Maciel) e Leandra pegamos o metro todos os dias na mesma hora e Carla todos os dias ligava para JR.e passava 30 minutos falando com ele, ou seja, de Jaboatão a Camaragibe, e eu e Leandra ficávamos só olhando e segurando vela pelo telefone, porem o mais engraçado desta historia é que o nome dele não é JR. E sim Paulo e não é o mesmo nome do pai, Carla não sabia onde ele trabalhava nome do pai ou da mãe e nos ficávamos perguntando o que ela tanto dizia pra ele vulgo Lombardi...

De tanto eu e Leandra tiramos onda Carla parou de ligar pra JR. E começou a descobri as coisas sobre ele.

Então nem sempre é bom ser vela...

A lição aprendida com esta historia que durou um mês foi nunca deixe os seus amigos de fora das conversas...

Ate mais uma edição das minhas idas e vindas de NAZARÉ

Um comentário:

Apóstolos de Cristo disse...

aaaahhhhhh.
Que besteira ser vela...
=P
haushaushaushaushaus