quarta-feira, 15 de outubro de 2008

idas e vindas parte 3


Bem se você tem uma amiga que repara na sua vida, você vai entender porque eu estou postando NE Bianca e Jaqueline? Como Jaqueline me disse em alto e bom som no metrô, tira a trave do teu olho pra tirar o argueiro do meu, então vamos La pra mais uma bela historia da crise econômica La em NazaCit..
Num mundo globalizado como o que vivemos as causas de uma crise econômica podem ser incontáveis. Mário Covas já dizia que, no mundo de hoje, se lá no Japão alguém der um espirro, nós aqui no Brasil, dizemos "saúde". Tudo é muito instável e frágil, veja, agora é o problema da possível guerra com o Iraque, aqui no Brasil, o fato de Lula demorar para divulgar seu ministério faz o dólar subir. Muitos e variados fatores podem ocasionar uma crise econômica, a exemplo do que aconteceu, por exemplo, nos países asiáticos, na Rússia, no México, no Brasil, e mais recentemente, na Argentina. Cada caso é um caso.Tudo que refere a economia, principalmente à macroeconomia, é complicada, por culpa dos próprios economistas, e torna-se difícil e temerária qualquer explicação. Vou lhe mandar uma opinião, mas desde já lhe digo, no caso em que você pergunta, as causas são tantos e remotas... Vão desde da incompetência de governos, corrupção, política, interesses ocultos etc ...
Dentro desta perspectiva é que devemos ficar de olho nas finanças especialmente quem possui conta nos bancos públicos e pequenos bancos privados,nossa historia começa num belo dia de quinta feira muito semelhante aquele de 15 anos atrás nos EUA,mais tudo bem,eu tinha quer ir ao banco ficar de olho na capitalização e levei uma pessoa muito especial comigo,demoramos um pouco La,quando ela chegou na aula a professora estava concluído a aula e Bianca que não deixa nada passar veio me perguntar aonde estávamos para que ela tivesse perdido a aula e ter chegado tão de mansinho,respondi o que relatei a cima,a historia poderia ter terminado ai se ela tivesse acreditado,bem como a caixa econômica de NAZARÉ é muito tranqüila,tem cadeiras confortáveis de sobra,tem uma pracinha com plantas e tudo dentro do banco,café,água,biscoito e chá,quem diria que em meio a crise eu iria namorar em um lugar tão agradável assim, bem foi muito bom tirando as dificuldades para entrar no banco a nossa permanência foi tranqüila, bem meu caro leitor fica a sua disposição em quem acreditar se na primeira versão ou na que Bia quer....
Xau

Nenhum comentário: