domingo, 12 de outubro de 2008

idas e vindas de NAzare parte 2


Com o avanço das novas ondas de namoro, novos lugares precisaram surgir para dar contar de nos escondermos dos olhos que supostamente nos vigiam, nessa onda praça, correto e bancos não servem mais os lugares precisam servir de desculpas para que quando descobertos possam ser usados a nosso favor.
Bem esta historia que é bem conhecida de um trio que faz as viagens de idas e voltas de Nazaré da Mata, Bianca, Carla e eu que vos escrevo, vocês devem lembrar do namorado que Carla passa (passava)em media 3 horas ao telefone.Bem todos os dias eles se vem por um curto espaço de 15 minutos,já que os pais dela não sabem deste relacionamento,e eles resolveram inovar a técnica de vela e não satisfeitos com isso também o lugar de namorar.
Você já se imaginou namorando na seção de frios ou de produtos de limpeza de um supermercado?Bem acho que não, porque eu nunca me imaginei, mais tudo bem, eles marcam para namorarem escondidos no Bompreço, eu e Bia nunca entendemos isso, e talvez você meu caro leitor possa me explicar isso um dia. O interessante é ver nos olhos dela a alegria por poder esta entre a seção de frios e de verduras namorando, uma pergunta que sempre me fiz e continuarei a fazer é se o namoro é escondido então porque namorar em um lugar que todo mundo passa e ver e que existe a probabilidade de seus pais estarem La?
Bem talvez esta seja a intenção de Lombarde já que ele quer assumir mais Carla o enrola bem isso é assunto para outro texto...
Ate mais....

3 comentários:

Apóstolos de Cristo disse...

ahhhh Maciel deixa de ser tão duro com Carla.
E outra nem deve ser tão ruim assim namorar na seção de produtos de limpeza do supermercado...
...é bom q tem cheirinho de lavanda!
xD
haushaushaushaushaushaushaushaushaushaus

Maciel disse...

é verdade Bia,e agora com o novo bompreço da torre que ate arcondicionao tem vai melhorar muito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maciel disse...

sim bianca,quando entrar com tempo posto a historia da crise financeira e da amiga vigia OK!!!!